segunda-feira, 23 de junho de 2014

Uma parede pra chamar de sua

Há algum tempo muitas pessoas vem elogiando e perguntando sobre a logo do nosso guia, e apesar de eu ser estilista esse talento não foi criação minha não.

A House que é uma boutique de impressão e patrocinadora do blog(http://www.houseapg.com/) foi total responsável por essa arte que eu tanto me orgulho em postar váááárias vezes.

Como as melhores descobertas eu posto por aqui hoje vim falar um pouco da ultima descoberta e aquisição.

Como alguns devem  saber sou estilista de bolsas, e há tempos vinha procurando um lugar que confeccionasse  papeis de parede com a cara da marca (o site esta em construção, mas em breve postarei as novidades), quando a House me falou do Shopkola (http://shopkola.com.br/) que é o paraíso em forma de papel.

A empolgação foi tão grande que decidi bater umas fotinhos para dividir um pouco do meu novo cantinho com vocês!

Um comentário:

  1. Nossa,muito legal as dicas de decoração papel de parede adesivo e tudo de bom para uma decoração, a cozinha é sempre um dilema para deixar bonita, cozinhas coloridas são cheias de personalidade né..rs de+++.
    Bjus.:)

    ResponderExcluir