domingo, 27 de outubro de 2013

Filadélfia

Apesar dos meus esforços não tenho tido tempo suficiente para escrever com mais frequência, por isso relato hoje a viagem que fiz para Filadélfia no mês passado.
Alugamos um carro e partimos, apesar das diferentes nacionalidades em um mesmo carro, a viagem foi recheada de risadas, andanças, muiiitas andanças, eu achava que apenas eu tinha problemas em localizar lugares, mas descobri que esse não é um problema inerente apenas as mulheres, os homens também tem minha gente ...rs
Como a viagem é cansativa(levamos 6 horas para chegar) no primeiro dia só restaram forças para um banho e cair na cama; já no segundo dia partimos para os pontos turísticos. A cidade é linda, limpa e como sempre acessível,  cheia de rampas e calçadas rebaixadas o que já é uma são constante por aqui, e apesar de não pararmos um só minuto deu para aproveitar bem.
O ponto alto da viagem foi a minha tentativa de "abrasileirar" um amigo Coreano, que apesar da timidez e do rigor característicos lá de sua terrinha, ele cedeu ao "sexy face" e surpreendentemente posso dizer que ele ganhou em disparada de todos os outros candidatos.
Filadélfia deixou saudades, mas as memórias e os momentos compartilhados com cada um dos meus novos amigos sem dúvida nenhuma serão lembrados para o resto da minha vida, valeu "CRAZY PEOPLE!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário