segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lar doce lar

Eu sempre acreditei em Deus, e apesar de tudo que houve comigo me considero uma pessoa abençoada e de muita sorte, e para comprovar isso lhes apresento minha família em Boston.
Sabe aquelas histórias que costumamos ver em novelas,  sobre pessoas extremamente generosas e de bem com a vida, pois bem, posso dizer que tenho vivenciado isso.
Estava eu em minha primeira semana nos EUA, eis que recebo uma inusitada mensagem de uma linda jovem, brasileira e cadeirante me convidando a conhecer sua família, sim people, apesar da carinha de pirralha, a Greise tem 4 lindos filhos e mora aqui em Boston há 8 anos, vê se não tem um dedinho lá de cima ???
Como típica geminiana a curiosidade de conhece-la falou beeem alto, e topei na hora, foi simpatia a primeira vista, tanto por ela, como por toda a família.
Quando optei por viajar pensei que minha maior experiência seria a superação dos medos, porém a vida sempre me oferece umas portinhas surpresas, e no caso dessa família foi tipo a "porta da esperança", aquela que vinha com todos os presentes que você sonhava e mais um pouco(sim, sou velha gente, isso é do tempo que o Silvio Santos ainda tinha cabelos acaju).
No meu caso os presentes vieram em forma de amor, amizade e alegria, muitaaaaaaaaa alegria!
Tenho aprendido muito durante essas quase 3 semanas com a família Pezzin, mas sem dúvida nenhuma o que mais pude notar foi  a generosidade e o amor que  transbordam nessa casa, todos os dias ao chegar sou recebida com sorrisos sinceros e uma solidariedade sem tamanho que me deixa comovida e me faz acreditar que posso ser uma pessoa melhor, além do plus, sim, eu estou sendo tia postiça, imaginem só ter 2 pimpolhinhos te esperando e felizes porque você chegou?! Certamente sentirei muita falta disso.
Não tenho palavras para agradecer a cada um de vocês, porque sim, cada um deles me ajudam a sua forma, e podem acreditar, é totalmente de coração.
Obrigada família  Pezzin por embarcarem no meu sonho!




2 comentários:

  1. Obrigada vc por nos ensinar tanto!!Tbm sentirei, alias,creio q posso falar por todos nos,SENTIREMOS saudades!!bjos!!

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Amei isso tbm! ..."apesar da carinha de pirralha, a Greise tem 4 lindos filhos"...
    Bjitos!!!

    ResponderExcluir